• AMARILLO, TEXAS

    Cadillac Ranch é um dos passeios imperdíveis por lá: dez Cadillacs estão enterrados no meio do deserto!
  • GRAND CANYON, ARIZONA

    Um dos lugares mais famosos da Rota 66 é o Grand Canyon
  • SANTA MÔNICA, CALIFÓRNIA

    O final da Rota 66 é em Santa Mônica

Planeamento da Viagem Rodoviária na Rota 66

Posted by: | Posted on: June 26, 2019

Se você é um profissional experiente ou um novato recém-chegado ao mundo das viagens interestaduais, planejar uma viagem de carro pode ser mais demorado do que você pensa. Se você está prestes a embarcar em uma aventura cross country ou um passeio costeiro do Atlântico, há algumas coisas importantes a considerar antes de pegar a estrada. Com um pouco de planejamento e premeditação, sua viagem deve ser feita sem problemas.

Outra coisa que você deve fazer com antecedência é certificar-se de que seu carro está em bom estado de funcionamento. A maioria das lojas de serviços de automóveis oferece verificações de viagem que incluem verificar seus freios, pneus, transmissão, correias e mangueiras todas as coisas que podem deixá-lo preso se algo der errado. Eles também vão mudar o seu óleo e encher todos os seus fluidos para preparar o seu carro para colocar em um monte de quilometragem. Uma vez que seu carro é verificado para fora e pronto para ir mecanicamente, você deve então certificar-se de que é legal. Certifique-se de que tem uma cópia actualizada do seu cartão de seguro no porta-luvas e certifique-se de que o seu autocolante de registo está actualizado e devidamente colocado no seu pára-brisas. Além disso, é uma boa idéia para trazer um conjunto extra de chaves em sua carteira ou bolsa apenas no caso de você acidentalmente bloqueá-los em seu carro.

Você também deve se lembrar de trazer uma câmera e vários rolos de filme ou cartões de memória para documentar a sua viagem. Uma vez que você está de volta ao mundo real, você só terá fotografias e memórias para lembrá-lo de sua viagem. Além disso, certifique-se de trazer uma grande variedade de música, como até mesmo suas músicas favoritas podem começar a ficar velho depois de várias horas de condução.





Comments are Closed